#PORTO SANTO

 

 FIM-DE- SEMANA NA ILHA DOURADA…
16 – 20 Novembro de 2012

Vista desde o Barco

Já faz dois anos e picos que fizemos esta viagem… Se a minha memória não me falha, foi num fim- de- semana bem grande que os Tições 2012 iam sair para o seu acampamento.

Já não era novidade toda essa calma e encantos de paisagem que Porto Santo fazia sentir , porque desde pequenos, algumas vezes, viajavamos para a ilha  mas mesmo assim, não tem como ficar de boca aberta com tanta beleza natural.

O tempo não ajudou em nada durante a nossa estadia, Era chuva, chuvinha e chuvada  a cada 10 minutos. As cabanas sofrendo depressão por falta de pessoas na praia. E nós, os únicos na rua fazendo jogos para os miúdos do clube de Desbravadores.

O Cais do Porto Santo, o tão conhecido lugar de passeio nocturno com a lanbeca na mão (nome dado a um gelado típico da ilha). Um lugar bonito de estar e observar os horizontes destas tão cristalinas e quentes águas.

Oram nem mais, a estadia estava terminando, nossa lambeca da noite estava comida. Bora para a praia. Eram as 00:00h, LUA CHEIA que iluminava nossa cara. Não lembro de quem foi a ideia, capaz minha, mas era Luís (residente do Porto Santo, Eu , Sara e Laura metidos no mar !!! Uhuhu

Recordar esses momentos que vivimos intensamente a adolescência fazendo este genero de coisas loucas, “fora do normal”, mas muito divertidas!
Obrigado genteee 😉

Bem- vindos a bordo…!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s