Mini travel book!

!Ganhei um Travel Book!
 Gente ganhei um travel book, presenteado pelo meu pai preto!!! Agora posso anotar todos os pormenores das minhas viagens e guardar todas as coisas.
 Ele é azul e castanho ,como eu gosto, e em cada folha está algumas das nossas brincadeiras, ironias, fotos etc…  Junto ao meu livro vem uma caneta em forma de fósforo agarrado por um fio, porque seguramente eu iria perder (isso falou o meu pai)!  A minha primeira viagem anotada foi a de Cordoba- Argentina! Mais tarde tudo que lá está registado estarei partilhando com voçes!
QUE VENHAM MAIS VIAGENS!!!!

 

 

Leave a Reply

