Health Breakfast

Hey, pessoas fitness…!!! 🙂

Hoje eu quero dar uma dica de pequeno almoço/café da manhã que eu tenho feito e tem dado muito cheito, porque enche o estomago e é super saudável. Eu faço um copo de sumo de frutas e uma taça de pequeno almoço com frutas e cereais.

IMG-20160128-WA0009

No sumo:

  • um pedaço de melão
  • uma maça com casca
  • dois pedacinhos de beterraba
  • uma folha de couve
  • chá verde
  • BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR

Na taça de pequeno almoço:

  • Flocos de aveia
  • iogurte natural s/açucar misturado com follhas de hortelã
  • melão cortado
  • kiwi cortado
  • passas de uva q/b
  • canela em pó q/b
  • coco ralado q/b

Pode colocar no frigorifíco para ficar frio e servir em seguida. Então… essa é a minha dica, espero que tenham gostado e que disfrutem dessa reeita deliciosa!

2 Comments Add yours

Leave a Reply

