#Brazil #Florianópolis

Fim de Semana em Florianópolis
#Viagem do Coro #November

Então, pela primeira vez (AO FIM), fui para o Brasil!! Não era possível confundir-me com brasileiro e eu nunca ter ido ao Brasil ahaha mas fui, fui e GOSTEI MUITOO!

Assim que saimos de omnibus desde Villa Libertador- Argentina numa quinta-feira á noite e chegamos na fronteira do Brasil bem de madrugada para ter o visto. Os que eram Argentinos não tiveram nenhum problema para entrar, mas o resto dos estrangeiros tiveram alguns problemas, eu como tenho DNI Argentino, passei como argentino. kkk

Sexta-feira de noite, depois de todo esse dia de viagem, chegámos á Igreja Adventista de Tubarão e fizemos a nossa primeira apresentação como Coro.

Umas horas depois chegámos á Igreja Adventista Central de Floripa onde ficámos a dormir para no dia seguinte cantarmos na igreja Inglesa. As pessoas receberam-nos sempre muito bem e tratavam de fazer-mos muitas perguntas, principalmente a nós que somos estrangeiros.

Pela tarde foi dia livre para podermos descansar um pouco e conhecer alguns lugares das redondezas. E pelas 17horas fizemos a nossa apresentação na Igreja Central.

No domingo de manhã foi o melhor dia, dia de sol é dia de praia da Joaquina!! Uma praia de surfista onde as ondas são grandes, a água suavemente fria e muito salgada.

Esta pequena viagem eu descrevo em três palavras: repentina, surpresa e fantástica!! Realmente fiquei encantado por esse país, pela cidade, pelas pessoas, pela comida e a cultura brasileira!!

Leave a Reply

