Menos 3kg em um mês…!

Genteeee! 🙂
Ontem á noite decidi buscar uma foto antiga para poder ver se havia alguma evolução. E como podem ver  , este foi o resultado!!!! Foi apenas 1 mês e notei alguma evolução.

IMG_20160130_031930Posso ver e sentir uma pequena diferença e isso deixa-me muito contente porque vejo que está a dar resultado todo este esforço. Por essa razão eu quero dar-vos algumas dicas que faço no meu dia e que de certa forma ajuda a perder!

  1. Ter muita motivação e muito foco!
  2. Encher a cozinha com coisas saudáveis e desaparecer com as menos saudáveis!
  3.  Ao levantar, tomar um copo de agua morno com limão espremido.
  4.  Passado 15minutos fazer algum batido detox e uma porção de aveia, iogurte natural e algumas frutas (podes ver a minha receita em: CLICA para Receita de pequeno almoço)
  5.  Pequeno almoço é a refeição mais importante por isso tens que comer como um rei!
  6. Agora que estou de férias costumo fazer uma corrida pelo condomínio e depois fazer series de abdominais 20 x 10, e fazer intervalos de 10 segundos!
  7. Ao ALMOÇO eu sempre como coisas variadas, mas sempre faço um prato de salada com alface, tomate, pepino, rebentos de soja etc. Depois faço um prato de arroz integral com brócolos, batata doce, e depois dependendo do dia coloco ovo cozido, ou peito de frango ou atum etc. Ou seja, coisas que não tenham tantos hidratos de carbono e mais proteína e fibras.
  8.  No meio da tarde eu sempre costumo comer alguma fruta. Laranja, maçã com bolacha, banana com canela, nozes, amendoas etc…
  9. ANTES DO TREINO eu como ou uma banana ou 2 ovos cozidos.
  10. HORA DO TREINO: Sempre começo fazer um exercício aeróbico, uma corrida de 15minutos na esteira a uma velocidade de 8km/h. Depois que termino, costumo fazer os seguintes exercícios:
  •  30 segundos de Cruch
  • 30 segundos Jumping jacks
  • 1 minuto Burpees
  • 30 segundos elevações de pernas
  • 2 minutos de prancha
  • 30 segundos de abdominais crossfit
  • 1 minuto de sentadilla
  • 30 segundos de tesoura vertical
  • 30 segundos de abdominais em bicicleta.

Podemos fazer várias series dos mesmos exercícios e também descansar em cada um deles. Convém não esforçar muito para poder fazer mais exercícios, pois não é  dor mas sim a frequência que importa.

ALGO IMPORTANTE É: LEVAR SEMPRE UMA GARRAFA DE ÁGUA, OU COM UM CHÁ ( eu sempre levo um chá de canela)

Depois que termina o treino eu costumo comer alguma coisa, ovo cozido ou assim e depois o jantar. NO JANTAR deve-se comer sempre alguma coisa ligeira, alguma sopa, um creme de legumes, ou até mesmo comer só fruta.

Eu costumo sempre depois do jantar tomar algum chá termogênico, que pode ser, chá de canela, chá de gengibre com limão, ou até mesmo chá verde. E ter uma boa noite de sono!

Bom, espero que isto possa ajudar-vos, admito que muita das vezes caí em tentações mas a ideia é ser persistente, ter uma vida saudável, gostar de olhar-se ao espelho e ser FELIZ!!! 🙂

BOA SORTE…

 

Leave a Reply

