Falando de alturas…!

Falando de alturas…

Hoje fui á loja do cidadão fazer o meu cartão de identidade, isto porque, na viagem de São Paulo para Lisboa como saí do aeroporto para encontrar-me com uma amiga e aproveitar para ir a um centro comercial, no regresso deixei a minha carteira com os documentos, os cartões de débito, o meu dinheiro argentino e o carregador do telemóvel na mochila dela… sorte que tinha em mão o passaporte!!!!

Voltando á loja do cidadão… cheguei e retirei o meu numero de chamada, paguei o roubo de 15 euros, realizei todos os trâmites, e pronto, chegou a hora de medir a altura… “- Pés juntos… encostado á parede… 1,61 metros!!! -” What?! Como é possível? No outro cartão eu tinha 1.64 metros senhora! – disse-lhe eu com uma cara de espanto e admiração. Lá repetimos várias vezes a medição, mas lá chegamos á conclusão e eu aceitei que era 1,61 metros.

Hoje em dia sou conforme com a minha altura, confesso que no passado irritava-me por ser o mais pequeno da sala, na verdade, eu era o mais pequeno em todos os lugares. Ainda este ano descobri que tenho primos mais novos que eu, que me ultrapassam e para falar com eles preciso levantar bem a cabeça. Muitos  faziam (e ainda fazem) aquelas normais piadas por ser baixinho que hoje em dia eu levo como brincadeira mesmo. Olhem que ser pequeno tem as suas vantagens,! E são muitas !!

É importante que tu olhes ao espelho e gostes do que tu és, a altura hoje em dia não me importa. Do que vale ser um grandão e ter só porcaria da cabeça?! Melhor ser pequenino e ter inteligência como eu ahahha toda compactada!

Se és pequenino, ou até mesmo um grandão podes deixar o teu comentário ou a tua experiência de vida

E aceita-te, porque és bonito(a) assim!

13745026_633439040155384_594587107_n
AQUELE CACTU MAIOR QUE EU! Humahuaca – Salta – Argentina 2016
Advertisements

One Comment Add yours

  1. Sara says:

    Sinto falta dos tempos em que me apoiava em ti… por seres mais baxinho!! 😦
    Oh tempo, volta atraaaaaas!

    P.s. És lindo na mesma 😍

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s