E tu? O que queres da tua vida?

Hoje mesmo, 6 de Fevereiro, senti necessidade de pensar naquilo que quero para o meu futuro…

Seguramente alguma vez ouvis-te alguém a dizer que precisa mudar de vida, que na altura que era jovem deveria ter sido inteligente e aproveitar as oportunidades… ou até mesmo sair para outro lugar e deixar tudo para trás…  Quase todos os dias oiço isso, principalmente quando os meus colegas da faculdade reclamam de ter escolhido a medicina como curso profissional.

Fico pensando: “- Alexande, o que queres para o teu futuro?”. E depois fico á caça da resposta dando voltas e voltas á minha cabeça. Mas na verdade eu não consigo chegar á grande conclusão. Acho que o mais humilde é desejar ter saúde e paz!

Será que eu poderia deixar a faculdade e viajar pelo mundo inteiro como um pássaro livre? Capaz formarei uma família? Ou serei solteiro? Terei uma casa onde viver a minha vida inteira? Serei um médico?  Será que eu poderia abrir uma empresa? Ou até mesmo uma clínica ?  Voltarei para a minha ilha?… mmm…. que difícil isso da vida e do futuro…

Dizem por aí que crescer é complicado, e realmente é verdade, mas é preciso estarmos sempre prontos para as coisas que o futuro vai proporcionar-nos. E ESPERAR…!

E tu ? O que queres da tua vida ?

14540655_1781958738738231_8482523554485633024_n.jpg

Leave a Reply

