O sol decidiu aparecer..!

Sempre senti aquela tristeza de voltar para casa nas minhas férias de Verão ,onde aqui, ilha da Madeira-Portugal é a estação contrario á de Argentina, ou seja, inverno de frio e chuva 😦

Eu sou daqueles seres humanos que é apaixonado pelo sol de verão, a praia, o mar, as piscinas, a areia amarela ou até mesmo o calhau. Sair de casa e levar com aquele sol na cara é a melhor sensação que existe, faz-me sentir vivo, brilhante, e muitas das vezes suado haha. Como deves saber, o sol é um dos remédios naturais que existe, aporta uma quantidade de vitamina D necessária para o nosso corpo. 15 minutos é o tempo recomendado. Na parte da manhã ou no final da tarde . Estudos comprovam que previne muito o enfraquecimento ósseo, a dor, e a fraqueza muscular.

Semana passada, inícios de Fevereiro, o sol decidiu mandar as nuvens de folga e saiu para aquecer os nossos corações! Toca a procurar os shorts nas roupas de verão, toca a vestir e desfrutar do jardim lá de casa com as perninhas de fora como lagartixas ao sol. Mas o Alexandre não estava sozinho não, a família nestes momentos aproveita sempre para fazer um pequeno social, que na minha opinião é muito bom e eu sempre gosto. Um pouco de musica, conversas da vida alheia, brincadeiras, risos, comidas, desabafos, opiniões, e até mesmo filosofias de vida. O que interessa é que todos nos entendemos.

Conversas puxam conversas e acabamos todos por ficar no chapéu do jardim, e aproveitar de uma boa comida. Bem Verão. Bem fácil. E super nutritiva. Que por acaso foi um delicioso grão-de-bico com ovo e atum!

Aproveita o sol! 😉

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s